Interior
Vítima usava tornozeleira e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2021
Por Gustavo Bonotto | 28/04/2025 23:21

Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28) em uma residência próxima ao campo do Seduc, no bairro Afonso Paim, em Anastácio, município a 122 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido durante uma discussão provocada por uma cobrança de dívida feita à companheira.
Sandro foi baleado no tórax e morreu antes de receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Testemunhas informaram ao site A Princesinha News que o autor dos disparos, identificado inicialmente como Sérgio, chegou ao local acompanhado de sua esposa para cobrar a dívida. Durante a discussão, Sérgio sacou a arma e atirou.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram na residência para realizar os primeiros levantamentos. Após o crime, Sérgio se apresentou às autoridades. A mulher que estava com ele no momento dos disparos não foi localizada.
Sandro tinha antecedentes criminais e havia deixado o Estabelecimento Penal de Aquidauana no dia 7 de abril. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2021.
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.
More Stories
Selo da Agricultura Familiar é aprovado após tensão entre deputados em MS
Professor que alimenta gatos de rua é hostilizado por vizinhas em Campo Grande
Motel Estrelas inaugura 17 suítes e casa de eventos em Campo Grande