Interior
Vítima, identificada como Nair, havia saído da casa de amigos onde passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas
Por Ana Paula Chuva | 20/04/2025 07:20

Mulher de 52 anos, identificada como Nair, morreu em acidente na área rural de Jaraguari, próximo a Campo Grande. Ela perdeu o controle do veículo e capotou, resultando em ferimentos fatais. O acidente ocorreu após uma freada brusca, levando o carro a parar em uma cerca. Nair estava em uma reunião com amigos antes do acidente, onde consumiu bebidas alcoólicas. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.
Mulher de 52 anos identificada como Nair teve a cabeça dilacerada em acidente na noite sábado (19), na área rural de Jaraguari, distante 47 quilômetros de Campo Grande. Ela conduzia um veículo pela pista quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e acabou capotando parando na cerca de uma chácara no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe policial foi acionada por volta das 19h50 de ontem por um morador. Ele relatou que estava em sua chácara quando ouviu um barulho muito alto de freada e em seguida a batida de algum veículo ou coisa.
Ele então seguiu pela MS-244 e se deparou com a picape Saveiro branca em uma cerca e uma mulher com parte da cabeça dilacerada. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando os militares chegaram constataram que a vítima já estava morta.
A Polícia Civil foi acionada junto com a Perícia, assim como a Polícia Militar Rodoviária, e o local isolado com fita. Após os procedimentos iniciais, o corpo da vítima foi recolhido pela Pax Santa Rita. Segundo informações, Nair estava na casa de alguns amigos, onde passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas.
No entanto, não era possível dizer para onde Nair estava indo. O veículo seguia pela rodovia na região do Jaraguari Velho sentido Vila Triângulo quando houve uma freada brusca e ela acabou entrando no acostamento, capotando mais de uma vez. A picape parou na cerca da chácara.
Nair teve fratura exposta na cabeça e foi encontrada massa encefálica na pista entre o veículo e o local onde houve a capotagem. O filho da vítima esteve no local e ficou responsável pela picape e pelos pertences da mulher. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Cadela perdida é resgatada de rua movimentada em Campo Grande
Mulher morre após moto atropelar capivara na MS-450 em Aquidauana
Homem é executado a tiros dentro da casa de amigo em Ponta Porã