
Marquinhos Trad garante compromisso do Executivo para estabilidade dos benefícios da Guarda Civil Metropolitana
Durante a análise do projeto de lei que organiza e regulamenta a carreira da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, o vereador Marquinhos Trad expressou discordância em relação a um dispositivo do texto original, que autorizava a repactuação do pagamento de benefícios da categoria, a partir da segunda parcela, com base no comportamento das despesas públicas.
Diante da preocupação com a possível instabilidade nos pagamentos, Marquinhos Trad sugeriu uma emenda supressiva para remover a cláusula do projeto. Contudo, após diálogo com outros vereadores e a garantia do Executivo de que a suspensão não seria aplicada, o vereador decidiu, naquele momento, não apresentar a emenda.
“Entendemos a importância de garantir a previsibilidade para os servidores da Guarda Civil Metropolitana. Caso o Executivo decida aplicar a cláusula e suspender o benefício, o Legislativo estará pronto para retomar a discussão e buscar a supressão do dispositivo, assegurando a estabilidade e a segurança jurídica para os servidores”, afirmou Marquinhos Trad.
O gabinete do vereador segue atento às necessidades da população e à fiscalização dos serviços públicos, sempre pronto para atuar em benefício da comunidade e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelo poder público.
More Stories
Dois pontos interditados por risco de desabamento em Mato Grosso do Sul
Governo Trump será alvo protestos em todos os 50 e…
Ex-governador André Puccinelli compartilha TBT romântico de seu casamento