22 de abril de 2025

Gatinhos “abençoados” nascidos em igreja procuram adoção em Campo Grande

MiAuNews

Eles já têm 30 dias de vida; são dois machos e duas fêmeas

Por Cassia Modena | 13/04/2025 14:33

Gatinhos “abençoados” nascidos em churrasqueira de igreja em Campo Grande estão à procura de um lar. A estudante de Medicina Veterinária Juliana Thainara iniciou uma campanha de adoção para os quatro filhotes, encontrados há cerca de um mês no templo religioso do Bairro Taquaral Bosque. A mãe dos gatinhos, conhecida por ser arisca, cuida bem dos filhotes, mas eles precisam de um lar seguro. Interessados na adoção responsável podem contatar Juliana pelo telefone (67) 99309-6410.

Diz a sabedoria popular que gatos são animais que trazem sorte. E quando eles nascem em uma igreja, será que as bênçãos têm mais chances de chegar?

A estudante de Medicina Veterinária Juliana Thainara, 20, acredita que sim. Foi ela quem iniciou uma campanha de adoção para quatro filhotes encontrados na churrasqueira de um templo religioso do Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Os gatinhos nasceram ali mesmo há cerca de um mês e foram localizados pelos miados finos. A mãe da prole costuma andar pelos corredores da igreja há algum tempo, segundo Juliana. “Inclusive, é uma gata bem brava, daquelas que não pode nem chegar perto”, acrescenta.

Gatinhos "abençoados" nascidos em churrasqueira de igreja procuram um lar
Dois dos gatinhos disponíveis para adoção (Montagem com fotos de arquivos pessoais)

A churrasqueira fica no quintal e só é usada em dias de festa entre os frequentadores. Nenhuma foi feita desde o nascimento, porém, uma hora os gatinhos terão que sair de lá.

A estudante garante que os gatos estão bem e já aptos a serem adotados. “A mãe vai todo dia amamentar e cuidar. Estão bem gordinhos, são muito fofos e ficarão bem mais seguros e felizes em um lar”, apela.

Interessados na adoção responsável podem enviar mensagem e combinar com a Juliana no (67) 99309-6410.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no

Google Notícias

Source link

About The Author