
O prefeito de Toms River, Daniel Rodrick, cidade de Nova Jersey, acusou o restaurante comunitário do cantor Jon Bon Jovi de atrair um número crescente de pessoas sem-teto para a região da Biblioteca do Condado de Ocean. O restaurante comunitário Jon Bon Jovi Soul Kitchen foi inaugurado em fevereiro. O local oferece refeições pelo preço sugerido de 12 dólares, e os clientes podem repassar o valor para aqueles que não têm condições de pagar. Além disso, para pagar uma refeição, há opções de voluntariado disponíveis.
“Eu definitivamente quero que isso acabe e quero que o condado pare de deixar as pessoas em Toms River”, disse ao canal americano CBS. Ele também alegou que o fluxo de pessoas teria aumentando os incidentes ao redor da Biblioteca do Condado de Ocean, onde o restaurante fica. “Mães não deveriam ter que atravessar grandes grupos de homens bêbados e doentes mentais com seus filhos para pegar um livro emprestado”, disse o prefeito.
A comissária do Condado de Ocean, Jennifer Bacchione, disse não ter ouvido nenhuma reclamação sobre o Soul Kitchen. E quem frequenta o restaurante diz que ele tem sido uma tábua de salvação.
More Stories
Governo Trump já revogou mais de mil vistos de est…
Trump diz que deixará de lado acordo de paz se Ucr…
Irã diz que só aceitará acordo sobre programa nucl…