O supervisor de futebol do Sousa-PB, Laylson Kleber de Lima, foi vítima de dois disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (8).
O caso aconteceu em frente à loja do clube, no estádio Marizão, em Sousa, no interior da Paraíba.
Laylson reagiu a uma tentativa de assalto. Ele foi abordado por um de três suspeitos de envolvimento no crime. “Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis”, diz o clube em nota.
O supervisor de futebol do Sousa Esporte Clube, Laylson Kleber de Lima, foi baleado na tarde desta segunda-feira (7) em frente ao Estádio Marizão, localizado na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. O momento da abordagem criminosa foi capturado por uma câmera de monitoramento. pic.twitter.com/UJbjwmzpRr
— Carlos Rocha 🛹 (@CarlosRocha_) April 7, 2025
O clube confirmou que ele foi socorrido no local e atendido no Hospital Regional de Sousa e não corre risco de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Assalto
Segundo informações da TV Cabo Branco, Laylson portava um malote de dinheiro para fazer o pagamento do salário dos jogadores que, no momento do assalto, estavam treinando no estádio.
Os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro.
Campeão do sertão
O “Dinossauro do Sertão” ficou conhecido nacionalmente por eliminar o Cruzeiro na primeira rodada da Copa do Brasil em 2024. Neste ano, o time venceu o Campeonato Paraibano.
More Stories
“Eu ia casar com ela”, diz namorado de estudante da USP encontrada morta
EUA planejam retirar cerca de metade de suas tropas da Síria
Trump já tem nome preferido para assumir Fed; saiba quem é