Agentes da Delegacia de Atendimento ao Turismo (DEAT) prenderam, na tarde desta terça-feira (25), um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra um casal chileno, ocorrido no Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu na noite anterior à prisão, quando os turistas foram abordados por dois criminosos enquanto passeavam.
Durante a ação violenta, os criminosos roubaram seus bens, e uma das vítimas foi esfaqueada nas costas e na perna. Os turistas receberam atendimento médico de emergência no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e já receberam alta.
Após o Consulado Geral do Chile no Brasil ser informado sobre o ocorrido, a delegacia foi acionada e iniciou diligências para identificar e localizar os responsáveis. Willian da Veiga Magalhães foi detido e reconhecido pelas vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e prender o outro autor do crime.
More Stories
Presidente da COP30: US$ 1,3 tri não sairá do bolso de países desenvolvidos
“Vale Tudo“: web reage a estreia da novela e cenas geram memes
“É um grande problema“, diz Trump sobre condenação de Marine Le Pen