Interior
O autor foi preso em flagrante em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, e a vítima resgatada
Por Viviane Oliveira | 25/03/2025 10:55

Homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após sequestrar em Iguatemi e manter em cárcere privado uma jovem de 19 anos, no contexto de violência doméstica. O caso aconteceu nesta segunda-feira em Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande.
Homem de 28 anos foi preso em Iguatemi, MS, após sequestrar e manter em cárcere privado sua ex-mulher, de 19 anos. O crime ocorreu no contexto de violência doméstica. Familiares da vítima denunciaram o desaparecimento à polícia, que, com informações sobre o paradeiro do suspeito, acionou a polícia de Marechal Cândido Rondon, PR. O homem foi encontrado em sua residência com a vítima e preso em flagrante. Ele foi autuado por sequestro e cárcere privado e está à disposição da Justiça do Paraná.
Conforme a polícia, familiares da vítima, procuraram a delegacia relatando o desaparecimento da jovem. Conforme testemunhas, o ex-companheiro a sequestrou, utilizando violência e grave ameaça para forçá-la a entrar no carro, com destino ao Estado do Paraná.
A partir do registro da ocorrência e da coleta de depoimentos, a Delegacia de Iguatemi acionou a polícia de Marechal Cândido Rondon, informando sobre o caso e o possível paradeiro do suspeito. Com base nas informações, os policiais localizaram o homem e a vítima na residência dele, onde foi feita a prisão em flagrante.
O autor foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica e permanece à disposição do Poder Judiciário do Paraná.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Projeto propõe isenção de IPVA para motoristas de transporte por aplicativo em MS
Homem mata irmão com facada após discussão em Rio Negro
Secretário anuncia concurso de 400 vagas para Polícia Civil em MS