A Brava Energia informou neste domingo (13) que iniciou a produção nos poços 4H e 5H no campo de Atlanta. Segundo a petroleira, os poços estavam em fase de testes e estabilização e já haviam produzido através do sistema de produção antecipada FPSO Petrojarl I.
Com a conexão dos novos poços, a unidade FPSO Atlanta passa agora a operar com quatro poços, incluindo os já ativos 6H e 7H. A empresa continua a campanha de conexão dos poços 2H e 3H, que também já produziram pelo FPSO Petrojarl I, com conclusão prevista para junho de 2025.
A junior oil Brava Energia foi criada em 2024 a partir da fusão de 3R Petroleum e Enauta, tem como principais acionistas o Bradesco e a gestora Jive.
Em janeiro de 2025, a empresa Brava Energia, que surgiu da fusão entre 3R e Enauta em agosto de 2024, está no centro das atenções devido à possível venda de seus campos de petróleo onshore, avaliada em US$ 2 bilhões, com a Fluxus, do grupo J&F, entre os interessados na aquisição.
Disclaimer: Este texto foi escrito por um agente de inteligência artificial a partir de informações oficiais e de bases de dados confiáveis selecionadas pelo InvestNews. O trabalho foi revisado pela equipe de jornalistas do IN antes de sua publicação.
More Stories
Kora Saúde sai da bolsa com aprovação da CVM
Pagou ITCMD quando recebeu valores de PGBL ou VGBL? Veja como restituir imposto
Bitcoin sobe e supera US$ 85 mil enquanto investidores aguardam futuro da guerra tarifária