
O prefeito de Toms River, Daniel Rodrick, cidade de Nova Jersey, acusou o restaurante comunitário do cantor Jon Bon Jovi de atrair um número crescente de pessoas sem-teto para a região da Biblioteca do Condado de Ocean. O restaurante comunitário Jon Bon Jovi Soul Kitchen foi inaugurado em fevereiro. O local oferece refeições pelo preço sugerido de 12 dólares, e os clientes podem repassar o valor para aqueles que não têm condições de pagar. Além disso, para pagar uma refeição, há opções de voluntariado disponíveis.
“Eu definitivamente quero que isso acabe e quero que o condado pare de deixar as pessoas em Toms River”, disse ao canal americano CBS. Ele também alegou que o fluxo de pessoas teria aumentando os incidentes ao redor da Biblioteca do Condado de Ocean, onde o restaurante fica. “Mães não deveriam ter que atravessar grandes grupos de homens bêbados e doentes mentais com seus filhos para pegar um livro emprestado”, disse o prefeito.
A comissária do Condado de Ocean, Jennifer Bacchione, disse não ter ouvido nenhuma reclamação sobre o Soul Kitchen. E quem frequenta o restaurante diz que ele tem sido uma tábua de salvação.
More Stories
Galã de novelas mexicanas, William Levy é preso no…
Após requerimento aprovado, Marquinhos Trad pressiona por soluções rápidas nas unidades de saúde
Trump quer destruir Zelensky, num dos maiores erro…