19 de abril de 2025

“A fumaça cobriu tudo”, relata motorista

Capital

Antes de os bombeiros chegarem, funcionários do Cras tentaram conter as chamas com uso de extintores

Por Viviane Oliveira e Murilo Medeiros | 11/04/2025 08:39

Um carro foi destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz, em Campo Grande. A proprietária, Sandra da Silva, seguia para o trabalho quando o veículo começou a pegar fogo. Funcionários do Cras tentaram conter as chamas, mas o carro ficou destruído. Sandra aguardava a chegada do guincho. A orientação dos bombeiros é parar o veículo em local aberto, desligar a chave de ignição e chamar o Corpo de Bombeiros.

Fiesta azul foi destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz, em frente ao Cras Renato Pereira Guedes, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

A auxiliar de construção Sandra da Silva, de 48 anos, proprietária do veículo, contou que seguia para o trabalho, quando de repente o carro começou a sair fumaça e pegar fogo. “Já tirei a chave e desci. A fumaça começou a sair por baixo, o meu pé esquentou, assim que tirei a chave a fumaça já cobriu tudo”, contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas antes da equipe chegar, funcionários do Cras tentaram conter as chamas com uso de extintores. “Foi um susto muito grande, tenho esse carro há 5 anos. Agora é lutar para comprar outro”, disse. O carro ficou destruído. Sandra aguardava a chegada do guincho.

“A fumaça cobriu tudo”, relata motorista que teve carro destruído pelo fogo
Carro foi destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira (Foto: Marcos Maluf)

Ao verificar fumaça saindo do capô, a orientação dos bombeiros é parar o veículo em local aberto e afastado de outros carros, desligar a chave de ignição e orientar a saída dos ocupantes. Se não for possível controlar o princípio de incêndio com o extintor, se afaste e chame o Corpo de Bombeiros.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no

Google Notícias

Source link

About The Author