
Marquinhos Trad garante compromisso do Executivo para estabilidade dos benefícios da Guarda Civil Metropolitana
Durante a análise do projeto de lei que organiza e regulamenta a carreira da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, o vereador Marquinhos Trad expressou discordância em relação a um dispositivo do texto original, que autorizava a repactuação do pagamento de benefícios da categoria, a partir da segunda parcela, com base no comportamento das despesas públicas.
Diante da preocupação com a possível instabilidade nos pagamentos, Marquinhos Trad sugeriu uma emenda supressiva para remover a cláusula do projeto. Contudo, após diálogo com outros vereadores e a garantia do Executivo de que a suspensão não seria aplicada, o vereador decidiu, naquele momento, não apresentar a emenda.
“Entendemos a importância de garantir a previsibilidade para os servidores da Guarda Civil Metropolitana. Caso o Executivo decida aplicar a cláusula e suspender o benefício, o Legislativo estará pronto para retomar a discussão e buscar a supressão do dispositivo, assegurando a estabilidade e a segurança jurídica para os servidores”, afirmou Marquinhos Trad.
O gabinete do vereador segue atento às necessidades da população e à fiscalização dos serviços públicos, sempre pronto para atuar em benefício da comunidade e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelo poder público.
More Stories
Vídeo: ucranianos na linha de frente recebem colom…
Operário enfrenta Cianorte no Paraná na abertura da Série D – Esportes
Governo dos EUA lança site que defende teoria da c…