Cadela tem aproximadamente três anos de idade, e aproveitou o portão entreaberto para fugir em Campo Grande

Com aproximadamente três anos de idade, a cadelinha Maya está desaparecida em Campo Grande. Segundo a “avó” do animal, Sandra Freitas dos Santos, de 46 anos, a cadela fugiu no dia 29 de março, após o portão da residência ficar entreaberto, no Bairro Coophasul. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Sandra conta que Maya pertence ao filho dela, de 23 anos, que está sentindo muito a falta da cadela. “No sábado, por volta das 9h, ele viu a Maya ao lado da cama. Depois voltou a dormir e, ao acordar novamente às 10h, ela já não estava mais em casa”, relatou.
A família já procurou por todos os meios: de carro, moto, a pé e até de porta em porta na vizinhança, mas ninguém afirma ter visto a cadelinha. “Lá em casa é muito movimentado, porque chegam os filhos da minha sogra, os netos, e por isso o portão acabou ficando entreaberto”, contou Sandra.
Maya é descrita como dócil, inclusive com pessoas desconhecidas. Tem pelagem caramelo, focinho fino e, embora o rosto lembre o de um pinscher, o porte é grande. “Ela é muito bonita e não estava de coleira, porque meu filho tinha dado banho nela naquela semana. Acho que talvez alguém tenha chamado e ela foi”, concluiu.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maya pode entrar em contato pelos telefones (67) 99348-1455 ou (67) 99227-6808.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
ferramenta digital auxilia na alfabetização de crianças
Açougueiro de 73 anos é encontrado morto no Centro de Belas Artes – Capital
Deborah Secco assume namoro com Dudu Borges, produtor musical de MS