
Weston Coppola Cage, filho dos atores Nicolas Cage e Christina Fulton, recebeu nesta quarta-feira, 2, um programa de tratamento de saúde mental de dois anos para resolver duas acusações de agressão qualificada, quando atacou violentamente a própria mãe e um amigo do lado de fora do condomínio onde mora em 2024. “Sr. Cage sofre de um transtorno de saúde mental elegível. Estou convencido de que isso foi um fator significativo na prática dos crimes pelos quais ele foi acusado. É óbvio que ele estava tendo um colapso naquele momento”, disse Enrique Monguia, juiz do condado de Los Angeles, em audiência. O advogado de Weston solicitou o desvio após afirmar que o cliente recebeu tratamento intensivo após o incidente.
Christina compareceu à audiência e disse apoiar o tratamento de saúde mental em vez da prisão. No entanto, pediu ao juiz que exigisse mais alguns meses de internação. Weston foi detido em abril de 2024, mas compareceu ao tribunal em liberdade, já que o pai, Nicolas Cage, pagou a fiança do filho. Na ocasião, a mãe emitiu o seguinte comunicado à imprensa: “Por volta das 17h30, recebi mensagens urgentes de amigos do meu filho, Weston Cage, sobre a deterioração de seu estado mental, pedindo que eu fosse ajudá-lo. Quando eu cheguei para oferecer apoio e consolá-lo, ele já estava no meio de um surto de raiva. Dentro de minutos, fui brutalmente agredida e gravemente ferida”.
No tribunal, ela contou que Weston a agarrou pelos cabelos, empurrou-a para o chão de um elevador e subiu em cima dela, “esmagando” e “sufocando” com o peso de seu corpo. “Ele enfiou o polegar na minha cavidade ocular. A dor era excruciante. Minha visão escureceu. Estava perdendo a consciência”. Fulton afirmou que, quando o elevador abriu, Weston então atacou seu melhor amigo. O caso poderá ser arquivado em abril de 2027.
More Stories
China responde a Trump, taxa em 34% produtos dos E…
Trump encarna ‘O Aprendiz’ e demite mais funcionár…
Israel diz ter assassinado comandante do Hamas em…