Interior
Condutor, identificado apenas como Vandão, foi lançado para fora do veículo
Por Ana Paula Chuva | 03/04/2025 12:10

Motorista identificado apenas como Vandão morreu na manhã desta quinta-feira (3) ao perder o controle da direção e capotar uma caminhonete S10 na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas, distante 366 km e 327 km de Campo Grande, respectivamente.
Motorista perde o controle, capota caminhonete S10 na BR-158, entre Brasilândia e Três Lagoas, e morre. Identificado apenas como Vandão, ele foi lançado para fora do veículo. Polícia Civil, Militar, Rodoviária Federal e Perícia atenderam a ocorrência. Trânsito foi interditado.
Conforme a imprensa local, o acidente aconteceu em frente a uma fábrica por volta das 8h de hoje e as causas ainda são apuradas. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal estiveram no local, assim como a Perícia.
Informações iniciais são de que a caminhonete capotou várias vezes e acabou saindo da pista. O veículo parou com as quatro rodas para cima. A vítima estava sozinha e chegou a ser lançada para fora da S10. Vandão morreu antes mesmo do socorro chegar. O trânsito chegou a ficar interditado no local.
(*) Com informações portal RCN67.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Banco Central lança Pix parcelado em setembro: nova opção de crédito
Árvore de grande porte cai na Orla Morena e interdita trecho da pista – Direto das Ruas
Faculdades têm até 2ª para informar vagas remanescentes do Fies 2025 – Educação e Tecnologia