O Unión Santa Fe-ARG derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (1º), com gol no último lance da partida.
O Unión começou a partida buscando surpreender com transições rápidas, mas sem conseguir finalizar com precisão. O primeiro grande susto veio aos 15 minutos, quando Gamarra errou um recuo e Estigarribia aproveitou a sobra dentro da área. Antes que pudesse concluir, porém, Cássio se antecipou e abafou a jogada.
O Cruzeiro só conseguiu responder aos 20 minutos, em grande estilo: Lautaro arriscou um belo voleio, obrigando González a fazer uma defesa segura. O Unión tentou retomar o controle pouco depois, com Blanco conduzindo bem pelo meio, mas sua finalização saiu sem direção, passando por cima do gol mineiro.
A reta final do primeiro tempo teve sua jogada mais polêmica. Aos 41, Dómina recebeu, driblou Cássio e estufou as redes, mas a arbitragem anulou o gol, marcando impedimento.
A segunda etapa foi recheada de cruzamentos do Santa Fe, que passaram raspando o gol do goleiro Cássio.
No último lance, após bola sobrada na área, Diego Díaz acertou um belo chute de voleio no canto do goleiro, sem chances de defesa.
Assim, o Cruzeiro largou sem pontos na Copa Sul-Americana, enquanto o Santa Fe acumulou três pontos.
More Stories
Saiba quem são os filhos de Val Kilmer, que morreu aos 65 anos
Talibã busca reconhecimento diplomático em negociações com governo Trump
Bolsonaro tem 33,3% e Lula, 28,6% em intenções de votos em MG, diz pesquisa