2 de abril de 2025

Odair Hellmann é demitido de clube saudita e entra na mira do Fluminense

Odair Hellmann não é mais técnico do Al-Raed, da Arábia Saudita, e ganha força para assumir o Fluminense. O clube anunciou a saída do brasileiro nesta terça-feira (1º), após os maus resultados recentes e a última colocação no campeonato nacional.

“Obrigado ao técnico Odair Hellmann pelos trabalhos na equipe”, escreveu o clube saudita no anúncio da demissão.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, sempre teve o comandante de 48 anos como um dos favoritos para assumir o posto. Em junho de 2024, quando Fernando Diniz foi demitido do cargo, o mandatário do clube falou abertamente sobre o interesse em Odair. Porém, na época, o treinador estava empregado. Mano Menezes acabou sendo contratado.

Com a demissão de Mano no sábado (29), após a derrota para o Fortaleza na estreia do Brasileirão, nomes de outros profissionais ganharam força no Fluminense. Mas o fato de Odair ter ficado livre no mercado muda a ordem da lista de técnicos na mira do Tricolor.

Com trabalhos no Internacional e no Fluminense, Odair também esteve à frente do Santos no futebol brasileiro. No exterior, comandou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e Al-Riyadh e Al-Raed, da Arábia Saudita.

Odair venceu somente uma das últimas 15 partidas pela equipe saudita, sendo 12 derrotas. No total pelo clube, foram sete vitórias em 28 jogos.

Source link

About The Author