2 de abril de 2025

Buraco em avenida movimentada prejudica trânsito em Campo Grande

A cratera está na Avenida Três Barras, com a Rua Felipe Camarão, via com fluxo de veículo intenso

Buraco no meio de avenida movimentada prejudica trânsito
Buraco no meio da Avenida Três Barras piora o trânsito na região (Foto: Henrique Kawaminami)

Há buracos por toda a cidade. Nesta manhã, mais um surgiu após a chuva dos últimos dias, na Avenida Três Barras com a Rua Felipe Camarão, na Vila Vilas Boas, em Campo Grande. O trânsito, que já é complicado na região, ficou ainda pior. A via é de mão dupla.

Buraco na Avenida Três Barras, em Campo Grande, agrava trânsito já complicado na região. Após chuvas recentes, a cratera surgiu na via de mão dupla, levando motoristas a desviarem pelo meio-fio. Um cone foi colocado para evitar acidentes, mas a situação permanece perigosa, especialmente para motociclistas. Comerciantes e moradores relatam dificuldades e esperam por operação tapa-buraco da prefeitura. Nos últimos dois dias, choveu mais de 70 mm na cidade, piorando as condições das vias. A prefeitura ainda não informou quando iniciará os reparos.

Conforme o comerciante Jorge Alonso, de 30 anos, chegaram a colocar um cone no buraco para evitar acidentes graves, principalmente com motociclistas, mas, mesmo assim, a situação continua complicada. “Um motociclista quase caiu ali. Chegou a perder o controle, só não caiu porque estava devagar. Está complicado, tem buraco para todo lado”, disse.

Para desviar da cratera, alguns veículos estão passando por cima do meio-fio. “Buraco nas ruas é o que mais tem. Ontem, por causa da chuva, piorou ainda mais”, contou o funcionário público Erivaldo Cristóvão, de 60 anos. Ele, que é motociclista, disse que sempre acaba caindo em buracos.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), nas últimas 48 horas, choveu mais de 70 mm. A reportagem entrou e contato com a prefeitura para saber quando começa a operação tapa-buraco e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Source link

About The Author