Direto das Ruas
Maria Eduarda, de 16 anos, sumiu na sexta-feira; família confirma que ela foi localizada nesta terça-feira
Por Gabriel de Matos | 31/03/2025 23:14

Maria Eduarda Queiroz da Silva, de 16 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (28), foi encontrada. A jovem havia sumido após sair da Escola Municipal Elpídio Reis, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O caso chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.
Maria Eduarda Queiroz da Silva, de 16 anos, desaparecida desde sexta-feira (28) após sair da Escola Municipal Elpídio Reis em Campo Grande, foi encontrada. A jovem estava sumida desde que saiu da escola no Bairro Mata do Jacinto. A família suspeitava que ela estivesse na casa de algum colega, pois alguns pertences estavam faltando. O desaparecimento foi registrado na delegacia, mas na noite de segunda-feira (31), a família confirmou que ela foi encontrada, sem divulgar detalhes sobre seu paradeiro.
No dia do desaparecimento, Maria usava o uniforme da escola e calça jeans azul-marinho. O irmão mais velho, Alexandre Queiroz da Silva, de 21 anos, afirmou que era a primeira vez que algo do tipo acontecia. A família acreditava que ela pudesse estar na casa de algum colega, pois um short preto, além da escova e da pasta de dente, não estavam no guarda-roupa.
A escola confirmou à família que Maria esteve na aula na sexta-feira, mas não compareceu na segunda-feira (31). O desaparecimento foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Na noite desta segunda-feira (31), a família informou que Maria Eduarda foi encontrada. Não foram divulgados detalhes sobre onde ela estava.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
More Stories
Idosa mantida em cárcere privado por 3 meses é encontrada desnutrida
Capitalização de juros no crédito rural: o que todo produtor deve saber
CCZ realiza feira de adoção e serviços gratuitos para animais em Campo Grande