31 de março de 2025

Idoso encontrado morto às margens do Rio Brilhante após disparo de arma de fogo

Interior

A vítima tinha ferimento no abdômen e tórax; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Por Bruna Marques | 29/03/2025 09:03

Pescador ouve disparo e encontra idoso morto às margens de rio
Vista aérea do município de Sidrolãndia (Foto: Correio do MS)

Um idoso de 68 anos, identificado apenas como Genaro, foi encontrado morto às margens do Rio Brilhante nesta sexta-feira (28), após um pescador ouvir o som de um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu na zona rural de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Um idoso de 68 anos, identificado como Genaro, foi encontrado morto às margens do Rio Brilhante, em Maracaju, após um pescador ouvir um disparo de arma de fogo. O pescador encontrou a vítima com um ferimento no abdômen e tórax, sem sinais vitais. O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia e a Polícia Civil investiga o ocorrido como morte a esclarecer, buscando identificar o autor do disparo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pescador relatou ter ouvido um estampido por volta das 17h15, semelhante a um tiro. Minutos depois, um homem surgiu nas proximidades do rio informando que Genaro havia sido baleado. O pescador seguiu até o local indicado, a cerca de 100 metros de distância, onde encontrou a vítima caída no chão, sem sinais vitais e com os olhos revirados.

O idoso apresentava um ferimento na região do abdômen e do tórax, possivelmente causado por um disparo de arma de fogo. Diante da situação, o pescador dirigiu-se até a cidade para comunicar o ocorrido à polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia, onde a delegada plantonista acionou a perícia. As equipes compareceram ao local do crime para realizar os procedimentos necessários.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido e busca identificar o autor do disparo. O crime foi registrado como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no

Google Notícias

Source link

About The Author