27 de março de 2025

Homem é assassinado a tiros na fronteira; 2º caso em 24h – Interior

De acordo com testemunhas, suspeitos fugiram em Volkswagen Fox de cor azul escuro

Homem é assassinado a tiros na fronteira; 2º caso em 24h
Mauritoni já foi preso por apropriação indébita na região de fronteira. (Foto: Direto das Ruas)

Mauritoni Gleberson da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24) na Rua Guaranta, no Bairro Residencial Ponta Porã Hum, em Ponta Porã, município sul-mato-grossense a 313 quilômetros de Campo Grande. Este foi o segundo homicídio registrado no dia na região de fronteira com Pedro Juan Caballero, Paraguai.

Conforme apurado pela reportagem, o crime aconteceu por volta das 16h, e os autores fugiram em um veículo Volkswagen Fox de cor azul escuro.

Uma testemunha relatou que, após ouvir os disparos, viu o veículo saindo em alta velocidade com uma mulher e ao menos três homens. A polícia busca imagens de segurança da região para tentar identificar os suspeitos.

A PM (Polícia Militar) preservou a cena até a chegada da perícia. O corpo foi encontrado no quintal da residência e reconhecido por agentes, que identificaram a vítima como conhecida por envolvimento em crimes patrimoniais.

Durante a perícia, dois celulares foram apreendidos para investigação.

Vale lembrar que, mais cedo, Bruno Pacheco Ferreira, 41 anos, também foi executado a tiros no centro de Ponta Porã, na frente da esposa e do filho. A polícia investiga se há relação entre os casos.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Source link

About The Author